sexta-feira, 15 de junho de 2012

I WORKSHOP INTERNACIONAL DE JUDÔ E JIU-JITSU

         
Será realizado em Maringá nos dias 15 e 16 de setembro nas dependências do Parque do Japão o I WORKSHOP INTERNACIONAL DE JUDÔ E JIU-JITSU que contará com professores e atletas renomados internacionalmente. Professores confirmados: Emerson Franchini (USP e Preparador físico dos Atletas Olímpicos Tiago Camilo, Leandro Guilheiro e Rafael Silva), Fabrício Boscolo Del Vecchio (Universidade Federal de Pelotas) e  Ângelo Deliberador (Universidade de Trás-os-Montes e Alto D´ouro/Portugal). Atletas: Alexandre Lee (Atleta Olímpico/Atenas-2004, por 8 anos integrante da seleção Brasileira de Judô, Campeão da World Cup de Roma e Tunísia em 2002 e 3º Lugar nos Jogos Panamericanos de 2007), Leonardo Vieira (Bicampeão Mundial e bicampeão do ADCC), Sebastian Lalli ( Faixa  Preta 3º grau de Brazilian Jiu-Jitsu, tetra campeão mundial, Hepta Campeão Brasileiro e Presidente da Federação Paranaense de Jiu-Jitsu) e Pedro Dias (3º lugar no Campeonato Europeu sênior/2008, 3º Lugar no Campeonato Europeu Sub-23, 5º Lugar no Campeonato Mundial Universitário e campeão dos Jogos abertos Brasileiros 2012).
O evento será composto por cursos teóricos e práticos. O professor Fabrício explanará sobre Preparação física, periodização e LPO para esportes de Combate, tema que gera muita dúvida entre atletas, professores e técnicos das modalidades esportivas de combate. O professor Emerson ministrará um curso prático no tatame com Exercícios de Força, Potência e Resistência para Atletas de Judô e Jiu-Jitsu, já o professor Ângelo fará uma apresentação teórica sobre a Gestão das Academias de Judô e Jiu-jitsu. O atleta Alexandre Lee fará uma exposição teórico-prática obre Treinamento e Desenvolvimento Técnico para Alto Nível, (Processo de desenvolvimento técnico, fundamentos, abrangência, detecção de potencial técnico). O atleta Leonardo Vieira fará um seminário prático para judocas e praticantes de jiu-jitsu onde demonstrará questões de Transição Entre a Luta em Pé e a Luta no Solo. E para encerramento, Pedro Dias explanará sobre Aspectos Psicológicos Durante Combates de Judô e Motivação.


Site oficial do evento: www.workshopdelutas.com 

Página do evento no facebook: http://www.facebook.com/events/256817891091423/

Segue abaixo a programação completa do Evento.

Dúvidas e inscrições pelo e-mail workshopdelutas@hotmail.com.

 Clique no link ao lado para: Ver a programação completa do evento

2 comentários:

  1. Ótimo esta iniciativa !!! Temos que ampliar nossos horizontes, Judô não é só Luta e Treino, precisamos evoluir e "Cavocar" outras facetas deste esporte pra crescer, "Sair da Toca", informação e instrução nunca é demais, parabéns aos idealizadores do Workshop, espero poder participar...divulguem no site da FPRJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sensei estamos lutando por um Judô e jiu-jitsu mais forte em nosso estado. Abraço

      Excluir

Judô Paraná - News!
www.judoparananews.blogspot.com
judoparananews@gmail.com